Home

Do dia 11/9 ao 14/9 vou ao Rio dar a Oficina Ator Imaginário. Vou dar continuidade, aprofundar os conceitos, estimular o Auto Conhecimento, trazer novas questões e compartilhar novas experiências. Ele é voltado para alunos de oficinas anteriores mas não exclui novos alunos.
O importante agora é que os alunos já estabeleceram uma relação comigo e com meu modo de trabalhar podendo aprimorar o diálogo. É numa relação individual que acredito que possamos desenvolver nossas habilidades.

Um Método não é algo fechado. Ele se fundamenta em Conceitos, numa Ética e tem sua razão de ser mas não é algo rígido. Se não ele não serviria a criação.
O processo de aprendizagem não segue linha reta. Temos a idéia de que fazemos um desenvolvimento linear e gradual mas ela está constantemente avançando e recuando. O que cresce é a percepção de que fazemos, o prazer de fazer e a confiança de que podemos ampliar nosso campo de ação e exploração.

O curso é para mim uma Descoberta. Fico curioso, nervoso e impaciente querendo descobrir quem são aquelas pessoas que estão ali e o que elas tem a dizer. Quando vejo alunos antigos fico ainda mais feliz por que com ele existe uma cumplicidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s