Home

Estou dando um treinamento individual na minha casa com resultados muito bons. Sair da loucura paulistana já é 50% do trabalho.  Sei que é para poucos que se dispõe a vir até aqui mas cada quilometro é transformado em qualidade.

A proposta de se fazer um trabalho individual é aproveitar o máximo de uma relação próxima e intensiva que não se tem num curso. É uma relação de confiança e entrega. Mas para fazer isso é preciso realmente se desligar do seu cotidiano e abrir uma exceção.

Encontrar algo que atenda a suas necessidades não é algo fácil. Cada vez mais a informação massifica e falta formação. Acredito que é preciso ir na contra mão do excesso de informação que não consegue ser digerida para se aprofundar naquela que te faz bem.

Às vezes percebo nos meus alunos uma atitude de restaurante self service, eles só experimentam um pouco de tudo e satisfazem em parte. O tempo para se compreender algo é muito maior que tempo de produção. Por que muito do que se produz é apenas uma repetição. Quando eu começo um trabalho eu digo que só vou melhorar o que já tem. Dialogar com seus conhecimentos e conceitos. Estimular a rever, a encontrar o prazer que aquele conhecimento te propicia. Vivemos uma época de muita insatisfação, de que estamos sempre em falta com alguém ou com algo. Isso é péssimo mas é uma realidade que bloqueia a criatividade.

2 pensamentos em “JULHO

  1. Oi Chris, tudo bem?? Foi uma grande e agradavel surpresa, qdo na sexta feira eu ligo a TV e vejo um jovem senhor sendo entrevistado no programa do JÔ. Eu pensei eu conheço essa pessoa, meu marido riu. tipo assim, já vem vc de novo…. Então eu disse: – Parece o Chris. Acho q e êle. Puro delirio. Conform a entrevista ia, mais certeza eu tinha, mas tive q esperar o final qdo o Jô diz o nome do entrevistado. Fiquei muito feliz de de repente “achar” vc. E agora não quero mais perder. Eu sou Eloisa, prima de s/mãe, lembra-se? Hoje moro em Tatui. Seria muito bom se nos encontrassemos, nos achassemos, pq nunca mais eu soube de vcs. Do Frank, da Claudia, mesmo s/mãe já tem mais de 5 anos q eu não sei dela. Foi muito grande a satisfação q eu senti em reconhecê-lo. Muito bom mesmo. Dê noticias, isso será muito legal. Meu telefone é 015-32512542 e 015 91019653, m/email – aloelo.pedroso@hotmail.com. aguardo, ansiosa s/contato. Bjs

  2. Eu quero muito fazer um curso com você. Atuo há mais de 30 anos mas apenas em dublagem. Quero experimentar algo novo e assistir a sua entrevista foi um start. Como podemos realizar isso?
    Moro no Rio mas estou no Arizona. Chego dia 14 de setembro.
    Aguardo um contato.
    Desde já agradeço sua atenção.

    Mônica Rossi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s