Home

O telefone do Teatro da Faap está errado e não fui eu que fiz a arte. Tenham paciência e procurem o site do Teatro da Faap.
O Curso do feriado foi bárbaro.
O título seria: Curso de Leitura de Roteiro para Atores ou Como Imaginar seu Roteiro.
Se der eu repito a dose no final do mês.
Por enquanto o curso da Faap está com vaga nos dois horários.

8 pensamentos em “Tem Vaga!

  1. Oi Christian,
    Quero muito fazer seu curso na Faap. Para isso, gostaria de esclarecer duas dúvidas: a primeira é com relação a experiência necessária para participar. Sou aluna de teatro iniciante (PA2 do Macunaíma), acha que consigo acompanhar?
    A segunda pergunta é sobre o horário do curso, 19h30. Por conta do meu horário de trabalho, creio que chegaria atrasada uns 15 min nas aulas. Você permite? Já agradeço a atenção, abraço!

  2. Oi Cris…
    É a Carla do curso do AIC. Tudo bom? Como ta o curso na FAAP? Queria tanto fazer, mas tudo bem terão outros! Lembra do curso que vc tinha me falado? Que tava no seu email? Vc achou? encaminha pra mim ta?!! Tudo de booom!!!!!!!
    bjosssssss

  3. Christian, tudo bom? (Só para lhe informar que não desisti e estou aqui também, na luta!) Lembra que eu escrevi pra você no blog antigo que ainda vou ficar para história desse mundo?!

    Pois aqui estou eu, depois de esperar 2 anos, consegui vir morar em NY, estou estudando inglês e quando já estiver falando melhor, se der certo (vai dar) vou fazer curso de cinema. Se souber de algum lugar, me recomende por favor. Vim pra cá no Natal, fiquei doente, caí da escada, tomei remédio errado e fui parar no pronto socorro, tive hipotermia na calçada e quase perdi minha mão direita congelada(Isso ainda não é nem metade do que já aconteceu). Já pisei na bosta, caí na rua, meu espelho quebrou sozinho, tudo o que você imaginar já aconteceu comigo,rs! Aqui eu moro numa pensão que fica dentro de uma igreja católica. Sabe aqueles filmes de terror que tem uns conventos macabros? É igualzinho. Eu divido o quarto com uma mexicana que não toma banho nunca, rouba minhas coisas e ainda grita comigo, mas eu não posso reclamar pq. as freiras defendem a mexicana. E se eu sair do convento não tenho para onde ir e aqui é mais em conta. Ou seja, aguento as pontas, mas as vezes preciso estudar no banheiro, ou cochilar por lá em cima da privada pq. parece que tem um cadáver no quarto! kkkk!!! Dureza, mas aguento qualquer coisa pra conseguir fazer meu curso de cinema aqui. Está vendo Christian sua aluna já conseguiu evoluir e dar um grande passo na vida(Nem estou crendo ainda), e assim que voltar ao Brasil vou fazer esse curso do módulo 2. Apesar de todas as mil zicas, bater o record do azar e vencer da Lei de Murphy, eu sou o ser humano mais feliz do mundo de ter conseguido chegar aqui depois de tanta espera, esforço e suor. Meu e-mail este acima, se souber algum curso bacana por aqui, me avise por favor, ou responda aqui eu volto e leio a resposta! =) FELIZ ANO NOVO. SÓ ALEGRIA!!!! rs
    Soraya Vasconcellos

  4. Ixi, parece que não saiu meu e-mail na mensagem abaixo. Aí vai se caso precisar: soraiavasconcelos@hotmail.fr

    Aconteceu do nada isso, 2 meses antes do Natal, PAFT! A princípio ficarei aqui 4 meses, mas meu visto de estudante vence somente daqui mais 4 anos e se for possível, já ficarei para estudar cinema. Por favor, se souber de algum curso bacana, meu e-mail aí!!!!!!! BRIGADÃO CHRISTIAN!!!

    • Olá Soraya, que aventura!!! Mas como se diz em Minas Gerais ” pelo menos vai ter história para contar quando chegar em casa.” Boa viagem! Se cuide. Tenha paciência mas vou torcer para que sua vida melhore por aí.

  5. É o preço do aprendizado, mas também se não acontecer nada pra ficar difícil não tem graça nenhuma.
    Mais importante do que chegar lá em cima é o caminho que escolhe e faz, né.

    Tem que ter emoção!!!

    Eu mereço o Oscar da melhor paciência do ano. Rs!

    Obrigado Christian!

    Soraya Vasconcellos

  6. Olá Christian,

    Você oferecerá outro curso sobre O Ator Imaginário neste mês ou em outra data?

    Obrigada
    Abs Juliana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s