Home

Temperatura acima da média em torno de trinta graus. Felicidade estou em casa.
Na rua aquele trânsito intenso de sexta feira.
Apesar de uma súbita mudança de rumo em julho continuei ativo.
O difícil da vida de alguém que como eu trabalha por empreitada é esse momento que vem depois… Posso dizer que hoje não é mais angústia de não fazer nada mas de ter sua rotina mudada. Exige muita flexibilidade. Tenho aproveitado para cuidar de mim e de minha família.
Estou estudando projetos, escrevendo e me reunindo para definir o que virá.
Eu tinha um médico que me dizia que se ele vivesse a minha vida ele enfartaria. Não sei se isso é um sinal de muita saúde da minha parte ou de que estou rumando em direção de um iceberg.
Cada um é responsável por seu corpo, por suas escolhas. Eu aprendi a me divertir com que faço e deixar de desejar uma outra existência para ir me transformando aos poucos.
Na minha vida tem ciclos. Fiquei mudando de país a cada cinco anos. Tive a coragem de sair e entrar em um novo relacionamento quando foi preciso. Como diz meu irmão minha vida é tão emocionante quanto uma montanha russa.
Acredito que um dos problemas da humanidade é previsibilidade. Isso torna o ser humano fraco e dependente. Sem capacidade de se adaptar e sem tolerância para situações novas.
O corpo é o primeiro a sofrer com isso. O pensamento vem em seguida. Uma atrofia na imaginação e nos alienamos de tudo.
Enfim que os novos projetos venham…

Um pensamento em “Fim de semana

  1. Acho que e muita saude mental o que temos.
    Sabe que existe um estudo ou teoria confirmada que a cada 7 anos +/- nossa vida recebe algum impacto que ira gerar mudancas . Se essas mudancas sera boas ou ruins, construtivas ou destrutivas vai depender muito de como lidamos com elas. Um grupinho de pessoas fez o teste e durante algumas semanas tentamos nos lembrar dos anos compreendido em espacos de 7 anos e relatamos o que tinha acontecido a cada um de nos e foi muito interessante. Mas isso e coisa longa para se falar e nao p/escrever.
    Falando em falar, quando vc puder falar comigo mande um email avisando e podemos nos falar porque agora tenho um servico barato pre-pago p/ligar p/o Brasil.
    Tambe quando puder mande algumas instrucoes como usar o Spyke poque so na hora que vc liga e que posso sair correndo clicando em tudo que vejo na minha frente e ai vc ja foi.
    Esqueci que isto e um blog e que poderao ler tambem.(???)
    Quero noticias do meu netinho!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s